Pedro Martins abre o jogo sobre SAÍDA do camisa 10 do Cruzeiro
O dirigente Pedro Martins acabou abrindo o jogo recentemente sobre a chance de saída do camisa 10 e craque do elenco do Cruzeiro. O time azul está passando por uma grande reformulação em toda a sua estrutura desde a chegada de Ronaldo Fenômeno e isso não é novidade. Sendo assim, diversas situações vão melhorando para que o Cabuloso se recoloque em destaque no cenário nacional.
Mas, ao mesmo tempo, nem todas as atitudes tomadas fecham com o que o torcedor espera, tendo algumas preocupações pelo caminho. Uma dessas situações recentes que não vem se desenhando como os adeptos esperam, inclusive, tem relação ao meia Matheus Pereira. Isso porque, se dependesse das arquibancadas celestes, ele já estaria comprado em definitivo há algum tempo.
Pedro Martins fala sobre Matheus Pereira no Cruzeiro
Mas, ao mesmo tempo, há toda a questão de negociação entre os times, que ainda não levou para um final positivo, deixando os torcedores na expectativa. Recentemente, inclusive, o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins deu uma entrevista coletiva e detalhou como anda o processo de negociação. Segundo ele, apesar da vontade das partes, a situação é mais complexa do que isso.
“A gente vem conversando bastante. A primeira vinda do Matheus já foi complexa, porque envolve a construção com o Al-Hilal, com seu estafe, o próprio atleta, e agora da mesma maneira. Estamos conversando bastante com o Al-Hilal, mas principalmente com seu estafe. Além da complexidade que envolve uma compra dessa, envolve muito a vontade do jogador”, começou, antes de continuar:
“Ele querer estar aqui, fazer esforços para que essa transferência definitiva possa ocorrer. A gente está satisfeito da forma como isso está ocorrendo. Está caminhando, são várias conversas. (…) Estamos conseguindo evoluir bem, mas não dá para cravar nada ainda porque envolve possibilidade de condição de pagamento, acerto do contrato. Vejo que tem boa vontade de todos os lados para que isso seja concretizado”, completou Pedro Martins.